Rio - Assistir, no Brasil, a uma atração internacional que esteja em pleno auge da carreira é um verdadeiro privilégio. A cantora inglesa Amy Winehouse ainda navega no sucesso de seu elogiado segundo disco, ‘Back To Black’ — a polêmica artista vem produzindo um novo álbum, que, espera-se, sai ainda no primeiro semestre —, e é grande a expectativa por sua estreia em palcos cariocas, segunda e terça-feira (os ingressos para este dia já estão esgotados), na HSBC Arena, na Barra da Tijuca.
Amy chegou ao Rio na quarta-feira, se apresenta amanhã em Florianópolis e ainda faz shows no Recife, na quinta-feira, e em São Paulo, no sábado seguinte, dia 15.
Agora é só torcer para que Amy não tenha um ‘momento Tim Maia’ e suma, ou esqueça de ir cantar, embriagada (opa!) pela malandragem carioca. Sim, porque as notícias sobre suas peripécias mundo afora nos levam a crer que ela é capaz de qualquer surpresa. No Rio, hospedada em Santa Teresa, a doidinha solicitou diversas bebidas alcoólicas, entre vinhos, vodcas e cervejas.
A responsabilidade de esquentar a galera na abertura será da cantora norte-americana Janelle Monáe, que chega ao Brasil credenciada como a ‘mais nova queridinha da música soul’.
Serviço
HSBC ARENA. Avenida Embaixador Abelardo Bueno 3.401, Barra da Tijuca (3035-5200). Seg e ter, às 20h30. De R$ 180 (cadeira nível 3) a R$ 700 (camarote e pista premier). Estudantes e idosos pagam meia. Os ingressos para terça-feira estão esgotados. 16 anos.
Fonte: O Dia On-Line
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment